quarta-feira, 27 de março de 2013

I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO COM LUCIA MOYSÉS

Lucia Moysés é educadora, tendo atuado por muitos anos como docente na Universidade Federal Fluminense (UFF), no curso de Pedagogia e no Programa de Mestrado e Doutorado em Educação. Atualmente é membro da Comissão Diretora do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ) e coordenadora do Serviço de Evangelização da Família do Centro Espírita Seara do Bem, em Niterói. É autora de vários livros espíritas, além de ter vários livros na área acadêmica.

Público-alvo: evangelizadores, educadores, pais e futuros evangelizadores. Entrada Franca.

Maiores informações no cartaz abaixo:


segunda-feira, 25 de março de 2013

XXVI COMEM - 2013


Amigos e amigas,

já estão a todo vapor os preparativos para mais uma COMEM – Confraternização de Mocidades Espíritas de Magé. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de julho de 2013, no CIEP Pedro Américo, em Suruí, e tem como objetivo principal reunir os jovens espíritas para dois dias de estudo, integração e confraternização.

As inscrições para confraternistas e tarefeiros já estão abertas e o prazo final é 19 de maio de 2013. Não perca tempo! Baixe agora mesmo a sua Ficha de Inscrição. Basta clicar no link DOWNLOAD que está no lado direito do site, na seção MAIORES INFORMAÇÕES.

Ah! E se quiser colaborar conosco na divulgação da COMEM, é só baixar o arquivo do cartaz também.

Estamos esperando por você!

FEB ELEGE NOVO PRESIDENTE E DIRETORES

Antonio Cesar Perri de Carvalho, eleito presidente da FEB

Na tarde do dia 16 de março houve eleição na Federação Espírita Brasileira.  O Conselho Superior da Entidade, em reunião presidida por Nilton Costa Pereira de São Thiago, foi eleito por aclamação e por unanimidade como presidente Antonio Cesar Perri de Carvalho. Em seguida, para ocupar o cargo de vice-presidente que este ocupava foi eleita Edna Maria Fabro, e para o cargo vago de diretor foi eleito João Pinto Rabelo. Em seguida, foram renovados os mandatos dos diretores que completavam o período:  Helio Blume,  José Valdo de Oliveira, Luiz Antonio de Moura, Miriam Lúcia Herrera Masotti Dusi, Regina Lúcia de Souza Barbosa Rodrigues, Sady Guilherme Schmitd e Tânia de Souza Lopes. Todos os eleitos, com mandato de dois anos.
Na íntegra: http://www.febnet.org.br/blog/geral/movimento-espirita/conselho-federativo-nacional-movimento-espirita/feb-elege-novos-presidente-e-diretores/